[3.6] Warchief Totem Chieftain (de Iniciante a Veterano)
Liga Delve: Build continua forte e atualizada para 3.4. Temos agora o Vaal Ancestral Warchief que melhora bastante o single-target. Warchief Totem é um dos melhores skill atualmente no jogo para iniciantes assim como Chieftain. E ainda por cima funciona com pouco investimento. Update 3.4 aqui Video do Guia na 3.2aqui Corrida Flashback 3.2 Shaper 3.2
O que ganhamos com Marauder-Chieftain
O que ganhamos: O mais importante é o Taunt com o Tukohama, fundamental para matar bosses e para quem quer jogar em HardCore. Imunidade a Fogo 1% do dano é devolvido em vida. 8% menos dano recebido de enimigos perto do totem +16% de dano fisico e de fogo a inimigos perto do totem 2% de regeneração de vida 10% inc. Strength 10%chance de reduzir os Raros e Unicos em 20% movimento e tomarem 20% mais dano de fogo.
Equipamento para Levelar Facil
Esta é uma das builds que joguei que foi mais facil de levlar pq estamos sempre com mt dano a qualquer nivel. Nivel 1: Usem o skill inicial para começar. Se tiverem estes rings tb podem logo usar: Se tiverem acesso, podem logo começar desde nivel 1 a usar: Nivel 4: Ancenstral Protector Indisponível Nivel 8: Meginord's Girdle e Melee Spash Support Nivel 16: Facebreaker Strapped Mitts Nivel 18: Melee Phy Damage Support e Faster Attacks Support Nivel 19:Skirmish Two-Point Arrow Quiver Nivel 28: Ancestral Warchief (trocar pelo protector) e ja não precisam Melee Splash Indisponível Nivel 33: Deidbell Nivel 46: Great Old One's Ward Corrugated Buckler Nivel 60: Abyssus (na versão de Marauder-Chieftain)
Gemas
Com as mudanças da tree no 3.2 agora vamos com gemas que adicionam elemental damage, full physical ja n é opçao. Agora vamos 100% fire com o Avatar of fire. Peitoral Mudamos o Conc. Effect por Inc Area of Effect para limpar mapas. Luvas Botas Helmo Shield
Passivos, Bandidos, Panteao e Pastebin
Arvore de Passivos 30 pontos 50 pontos 90 pontos 114 pontos Nivel 100 Bandidos Matar tudo ou ajudar Oak Panteão: Soul of Solaris/Soul of Shakari ou Ralakesh Pastebin: https://pastebin.com/F9m85JkJ
Liga Breach Leveling 1-91
Nota: Nao olhem para as gemas porque ja ta desatualizado, vejam as novas skills na parte das gemas, mas podem sempre olhar o equipamento. Na liga Breach comecei a levelar um Marauder com versão semelhante (objectivo: o mais barato possivel)
Compras
2 alq em dois rings BlackHeart 10c num tabula rasa comprar 1c nas luvas Facebreaker 1c no belt 13 c no shield 15c no head Abyssus Comprar no poe.trade Joia perfeita comprar no poe.trade Flask Lion Roar link poe trade
Bandidos
Normal= Ajudar Oak (40hp) Cruel= Matar todos (1 skill point) Merciless= Matar todos (1 skill point)
Equipamento nivel 19
Podem sacrificar o shield charge se quiserem ter mais dano para um boss equipando o quiver Arvore de Passivos: http://bit.ly/2hfu8Hs
Equipamento nivel 46
Equipamento nivel 60
Equipamento nivel 69 Atziri Kill
Equipamento nivel 89
Equipamento nivel 91
Corrida Flashback
Nivel 34
Nivel 46
Nivel 67
Nivel 89
Equipamento versão ENDGAME, nivel 91
Como melhorar? Podem trocar o peitoral por um belly para terem mais vida ou por um Loreweave para ter mais dano/defesa. Podem ainda usar um cinto de abyss com 2 slots: E usar 2 joias de abyss poe.trade Última edição por EpicPureGamer#2974 em 23 de abr de 2019 04:10:55 Último bump em 18 de out de 2018 18:07:32
Alguns itens neste post estão atualmente indisponíveis.
|
|
Vou usar essa build para começo do 3.0
Aqui Tem Coragem!!!!
|
|
Quero usar essa Build pra temporada.
Por favor poste o Levelling pra niveis diferentes na arvore de passivas. Obrigado pela ajuda! |
|
Vou pela segurança e vou começar de chieftain .
|
|
muito bom, parabens e sucesso! seus guias sao os melhores. é sempre um prazer acompanhar
SHOWWW DE BOLICEE AMEGANN |
|
estou lvl 90 meu dps 66 isso com increased area e com concentrade efect 100 , queria aumentar meu dps pode me ajudar ?
|
|
nao consigo ajudar voce se tiver os seus personagens privados
|
|
Oi, queria saber se voce jogou com essa build q vc postou na nova liga e pegou o mesmo DPS? PQ FIZ E NAO PEGUEI ESSE DPS JA ATE TROQUEI A TREE E NADA QUERIA SABE SE VOCE FEZ ESSE NESSA NOVA LIGA ?
|
|
posso ver seu personagem? mostra seu equipamento
|
|
Muito bom, de fácil compreensão para quem está começando (meu caso).
Estou seguindo o guia, estou bem no inicio, terceiro ato, mas de antemão adianto que com nenhum outro char eu me senti tão seguro pra andar por ai kkk. Vlw pelo guia =) https://ibb.co/jJuKta DPS: 51.088,2 (com herald of ash e hatred ativos) DPS: 63.590,1 (com herald of ash + hatred + 2 totens + sulphur flask (40%) Life: 3.204 Mana: 533 (400 reservado, 133 utilizáveis) Energy Shield: 163 Lvl71. Acho que estou indo na direção certa do que propõe a build. Mas aceito dicas de equipamentos. OBS: o char é "OgroDoMachadoDeGelo" (nitidamente esse marauder seria de outra build kkkk), o perfil está liberado, aceito sugestões. Só estou dando continuidade ao post, pq acho que deve ser interessante para quem desenvolveu o guia ter um feedback. Estou lvl 80, com 3.753 de life, 163 ES, 587 mana (com 441 reservado e 146 utilizável). DPS com hatred + ash + 2 totens + golen flame + sulphur flask = 75,822k Última edição por kidminduim#0622 em 7 de set de 2017 19:04:43
|
|