Gateway Brasileiro com problemas de conexão

Gateway Brasileiro, de um tempo pra cá está tendo algum problema técnico. Todos no global br reclamam da latência que aumenta e fica nas casas dos 100 pra cima. Tem alguma resposta por parte da GGG? Quando ocorre isso, geralmente estou indo para o gateway NA, onde fica mais estável e com menos spikes de latência.


Gostariamos de uma resolução, pois assim fica inviável jogar no HC.

Obrigado, desde já.
Último bump em 3 de jun de 2018 20:18:28
Pois é , mas vai demorar MUITO pra GGG até responder esse post =
Notei que os problemas começam de tarde , um pouco depois das 17h. Não sou jogador de HC mas imagino a dor de cabeça que isso deva dar. Espero que a GGG de uma atenção pra isso, não é um probleminha qualquer não.
Mesmo problema usando virtua 120.Depois das 17h ate 21h ping 140+ , spikes tb.
É algum problema no salto as36351.saopaulo.sp.ix.br

Todos os dias, de 17:00 as 22:20, esse nó apresenta altíssimas latências. Deve estar sendo utilizado por algum serviço muito pesado, ou estar sendo sobrecarregado nesse horário. Por ser intermitente, é a única explicação.

Estou jogando neste exato momento (23:00) com 50ms. Não tive desconect nem nada. Simplesmente normalizou e baixou a latência.
simplesmente horrivel, e o pior é que a GGG não esta nem ai
Sempre no horário de pico, das 17h as 00:00 todo dia. Parece que gateway contratado pela ggg não está suportando a quantidade de trafego nesses horários. Sé continuar assim a ggg vai perder sua base BR inteira, aqui na minha guild mesmo ta uma revolta por conta disso.
"
fraktality escreveu:
Sempre no horário de pico, das 17h as 00:00 todo dia. Parece que gateway contratado pela ggg não está suportando a quantidade de trafego nesses horários. Sé continuar assim a ggg vai perder sua base BR inteira, aqui na minha guild mesmo ta uma revolta por conta disso.


tá impossivel mesmo de jogar, vou começar a checar os horarios tb pra saber se é sempre nesse.

nao da pra jogar 180ms+
É sempre entre 18h e próximo das 23/00h normaliza. Como o amigo disse é no pulo as36351.saopaulo.sp.ix.br que o problema começa, e não importa teu provedor, tenho 3 diferentes e todos desembocam nesse pulo, é ótimo a GG por um servidor BR, mas tem que lembrar de olhar como ele tá funcionando de vez em quando.

Pior é ver que faz mais de 1 mes e não se deram nem ao trabalho de responder se estão tomando alguma atitude, afinal existem suporte mesmo que le esse fórum?
Nada ainda? Uma enorme quantidade de jogadores sofrendo com isso e a GGG ainda está se omitindo?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional