closed
Tava pensando em trocar os nodes de axe pra sword e vender a Disfavour pra comprar uma starforge, acho que nao me adaptei bem a Earthquake, apesar de estar fazendo todo o endgame tranquilamente
Alguma sugestão de skill pra usar apenas mudando pra sword, que daria certo nessa build? |
|
" Cyclone talvez? eu sei que EQ não funciona com swords então talvez precise mudar mais algo na build além dos pontos de axe. |
|
Última edição por Chebister em 28 de mar de 2018 22:36:46
|
|
Cara, estou tentando seguir sua build porém estou com dificuldade de passar pelos t9. Dano não está faltando, porém estou morrendo muito.
https://www.pathofexile.com/account/view-profile/vhugofadel/characters De onde vem a defesa dessa build, apenas da vida? Não consegui entender ainda.. hehe. Poderia me dizer o que deveria fazer pra aguentar mais dano? |
|
" Life alta pra caralho, life leech em uma velocidade ridícula, fortify, e ainda por cima os flasks dão bastantes status defensivos. No seu char eu não vi nada de errado, eu não sei dizer o que está acontecendo mas T9 deveria ser fácil tendo os itens iguais ao seus. Última edição por Chebister em 3 de abr de 2018 21:17:57
|
|
good build, reserved
|
|
what a pantheon u use?
|
|
Soul of Arakaali fully upgraded and Soul of Garukhan fully upgraded, but these are situational
|
|
Com essa build vocês conseguem fazer uber elder?
|
|
" Eu acredito que seja possível, a build não tem um dano gigantesco comparado a blade flurry e essas coias então a fight pode demorar bastante |
|