"CAMPANHA REMOVA OS PTS DA ASCENDANCY DA TIRANIA DO LABIRINTO!"

"
Carrasco_Santo escreveu:

Sobre conversão tenho um pequeno palpite, acho que Consuming Dark vai ser nerfada de novo pra 35% de conversão. Daí duas dará 70%. Daí pra conseguir 100% eles vão dar um pequeno buff em Infernal mantle (de 25% pra 30%) tendo o drawback que o Mantle oferece.


Quase acertei, errei no buff do Infernal Mantle, na verdade vão nerfar.

"No legacy Versions will be created"

"All Conversions will be reduced to 60% of their previous state"

Voltaxic 100%->60% Consuming Dark 50%->30%

By Chris

Infernal mantle (probably) 25%->15% , not explicitly said though.

Sobre o labirinto, duvido que a GGG vá fazer o que se propõe neste tópico. O podcast foi muito esclarecedor e novamente afirmo: RIP para os jogadores que não gostam do labirinto, pq ele vai se manter e a ggg já falou que isso é parte integrante do core agora pra ser conseguir a ascensão.

E labirinto está muito longe de dar um RIP no poe. O jogo tem MUITO potencial para ser desenvolver e construir ainda. Só os alarmistas acham isso.
Guides made by me:
Unnamed's CoC CI Discharge Trickster, Tankster BV MoM Poison, Saboquisitor MoM Pure Cold damage with Hrimburn, Trickster Critical Flameblast
Meu amigo, nós sabemos melhor que ninguém, que a GGG é mestre em estimular a comunidade com novos pacotes e expansões pre ligas e isso geralmente anima até os que estão mais afastados do game. Sim, a comunidade do PoE só cresce, por isso vimos tantos servers (até China!) mas sei também que essa energia e estímulo acaba rápido, ás vezes antes mesmo da metade das ligas e grande parte dos jogadores de PoE hoje em dia são casual players!

Sobre o LAb, ouvindo o podcast, podemos concluir que a GGG investiu pesado nesse projeto pois estão desde março do ano passado trabalhando no labirinto. Ainda podemos concluir que houve uma discussão interna sobre o LAb e que a comunidade também não é 100% favorável aos labirintos, claro, em menor volume mas sim tem aqueles (q como eu) não aprovam o labirinto pelos motivos citados na página anterior...

Eu errei ao dizer que o LAb vai ser Rip do PoE! Na verdade, quis dizer que o Lab vai ser RiP do jogador casual do hardcore que joga PoE!! Ele provavelmente irá parar de jogar e procurar outro game ou se recolherá para o modo não HC. É isso que tenho visto ultimamente...

Acho fácil o jogador dizer que adora o labirinto sendo jogador standart e etc, em minha opinião são dois jogos distintos de PoE (modo HC e modo não HC) mas isso não vem ao tópico em questão.

O meu ponto de vista ainda é o mesmo! LAB precisa ainda ser mais bem desenvolvido e permitido o uso de portais e ainda ser discutido com a comunidade sobre os pontos de ascendancy serem liberados fora do Lab ( fato que o próprio Chris disse, no podcast, que poderá ser reavaliado )!

Esse jogo é o único que conheço que é capaz de manisfestar com tanta frequência as emoções mais distintas! Hype X hate absurdas!! kkkkk Esse é o segredo do PoE!
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 23 de mai de 2016 21:17:58
Meu voto é em liberar TP's no labirinto.

Embora possam falar que Liberando TP's causará a probabilidade de "Lab Services", eu tenho certeza que a GGG consegue elaborar um sistema que impeça isso, e este sistema, creio eu, será muito parecido com o, por exemplo, bloqueio de TP utilizado na porta logo após o waypoint no mapa do ato 2, The Caverns.


Simplesmente criem um sistema de, digamos, bloqueio por instancia, que somente jogadores que já estiveram dentro da instancia poderão reentra-la por um TP.

Ou, talvez, se possivel, um bloqueio por personagem(sim, somente funcional no labirinto) que permite somente o Player que abriu o portal de transitar entre ele.

Essas são minhas sugestões.


Rumo um PoE mais PoE!
Hello Darkness my old friend.
Os pontos de ascendancy são, para provavelmente 78% dos jogadores, o único motivo para eles se arriscarem no labirinto(personagens hardcore) Do meu ponto de vista o labirinto é show, só precisam repensar o dano das traps, pois elas realmente não passam a atmosfera de PoE.




Meu Voto é continuar com os Pontos de ascendancy no Labirinto!
Hello Darkness my old friend.
Por mim tirava essa merda de labirinto, as vezes eu acordo numa vontade de jogar poe, dai lembro dos labirinto desanimo na hr.... pra mim isso mudou o jogo, acabo com ele, eu sou um jogador estilo l2, matar mob, boss, e tals, quem jogou sabe do que eu estou falando, odeio essa ideia de armadilhas, meu ovo na moral, o dia q eles tirar isso eu volto jogando com tudo!!
"
marconee escreveu:
Por mim tirava essa merda de labirinto, as vezes eu acordo numa vontade de jogar poe, dai lembro dos labirinto desanimo na hr.... pra mim isso mudou o jogo, acabo com ele, eu sou um jogador estilo l2, matar mob, boss, e tals, quem jogou sabe do que eu estou falando, odeio essa ideia de armadilhas, meu ovo na moral, o dia q eles tirar isso eu volto jogando com tudo!!


Concordo com vc! Por enquanto, estamos sendo obrigados a encarar o Lab/Trials/End map trials...
Rip count:∞ = HC player way of life.
####### CONTINUANDO NOSSO TÓPICO #########

Volto a repetir que o único motivo de manter esse tópico é sobre debater o assunto sobre "como o labirinto está modificando a maneira de jogarmos poE" nos últimos meses e como ele está influenciando principalmente a quantidade de jogadores que continuam jogando no modo HC.

Defendo exaustivamente minha tese que o labirinto do jeito como está agora será o Rip dos jogadores HC casuais que jogam PoE e tento alertar a comunidade e GGG para discutir sobre o assunto.

Gostaria muito que a comunidade do PoE e os adms da GGG participassem do debate e se manifestassem sobre essa tema.

Ao avaliar o tema podemos perceber que passados quase 6 meses de LAB, podemos verificar uma insatisfação de pelo menos 20% da comunidade do poE (fonte:reddit.poe e como foi dito pelo Chris no último podcast, o assunto LAB não é de agrado unânime).
Em minha análise pessoal, pelo menos 90% em minha guild (BR HC) são totalmente contra a forma atual de LAB.


Sei que remover o LAb do game é impossível, então, em que podemos melhorá-lo?!

||||| Vejamos o que foi melhorado até o momento:

1- Layout / bugs do Lab,

2- Mudança da necessidade de refazer trial antes dos labirintos uma vez já feito com um char na mesma liga,

3- Diminuição de 100-> 60% de dano em builds ES base (CI)

4- Nerf no life e dano do Izaro cruel

5- Participação nota 10 da comunidade do PoE que posta o layout dos Labs diariamente (reddit)


||||| Vejamos os atuais problemas até o momento:

1- Dano de trap (equivalente a % de vida do char) totalmente desproporcional - Ao ponto que uma trap chega a causar mais dano do que BOSS T10+,

2- Não pode-se usar TP em qualquer momento do lab,

3- Tamanho demasiado grande e muito repetitivo, incluindo trials endgame

4- Torna-se "obrigatório" para uma build eficiente para obter os pontos de ascenção

5- Formou-se no PoE builds específicas (Life/life regen) eficientes em LAB que basicamente fazem "services" e por outro lado outras que são extremamete "ineficientes" como builds de ES e híbridas.

6- (Opinião pessoal e simbólica) PoE tem como fundamento o encontro de "itens" e "lutas" com bosses, como um bom estilo "hack em lash" com inspiração em DII. Escape de Trap é um conteúdo adicional que está afetando o modo como um player joga atualmente (já descrita anteriormente neste post)


>> Situações do dia-dia que presencio diariamente:

- Jogador HC casual (aquele que trabalha/estuda e etc e que ao final do dia quer apenas matar alguns bosses e mobs) que ao tentar fazer o labirinto ou trial endgame acaba morrendo em uma mera trap (isso mesmo ele tendo Lv90+), aí não volta a jogar (pelo menos não joga mais poE)

- Jogador que após perder um char no HC ( equipamentos, cureency e etc ) até tem vontade de jogar PoE mas lembra que tem que passar por todo o labirinto novamente, aí não volta a jogar (pelo menos não joga mais poE)

- Jogador do nível 50-60 e ainda não fez labirinto porque é chato, não tem tempo, não tem dano ou gear e acaba solicitando ajuda de alguem para fazer.

- Jogador do PoE que faz build "específica" para labirinto e acaba ganhando rios d dinheiro em "services"

>> O que eu gostaria que fosse reconsiderado:

- Até que ponto é viável tornar o Labirinto eletivo?, isto é, tornar a recompensa de pontos de ascendancy fora do labirinto ?!

- Até que ponto é viável a modificação do dano de traps?, isto é, remover o atual sistema de dano com base em vida / ES e ser, por exemplo, com base no nível de instância ou dificuldade?

- Até que ponto é viável permitir Tps nos labirintos, mesmo que fossem limitadas?

- Até que ponto os adms estão lendo o post e repassando as informações para a GGG? (sempre existe o contato por email direto com adms internacionais mas por esse post acho que podemos debater sobre o tema).


Por favor, vamos focar no tema e evitar argumentos que poderiam difamar ou de alguma forma insultar outros jogadores.

Spoiler
Post inicialmete descrito em: 15/06/16












Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 18 de jun de 2016 04:54:52
Bom vídeo para deixar nesse topic.

https://www.youtube.com/watch?v=dOz88Txf0xA
"
lupalima escreveu:
Bom vídeo para deixar nesse topic.

https://www.youtube.com/watch?v=dOz88Txf0xA


Obrigado pelo post.
Na verdade, esse é o outro lado da moeda... que mostra o tão longe do objetivo inicial que foi proposta o labirinto.

Segundo o próprio Chris: "O Labirinto foi proposto para criar a sensação de jogar no hardcore para aqueles que não jogam no modo hardcore".

Posso dizer, que pelo vídeo acima, esse objetivo está quebrado.
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 23 de jul de 2016 17:59:41
So observo.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional