"CAMPANHA REMOVA OS PTS DA ASCENDANCY DA TIRANIA DO LABIRINTO!"
" Quase acertei, errei no buff do Infernal Mantle, na verdade vão nerfar. "No legacy Versions will be created" "All Conversions will be reduced to 60% of their previous state" Voltaxic 100%->60% Consuming Dark 50%->30% By Chris Infernal mantle (probably) 25%->15% , not explicitly said though. Sobre o labirinto, duvido que a GGG vá fazer o que se propõe neste tópico. O podcast foi muito esclarecedor e novamente afirmo: RIP para os jogadores que não gostam do labirinto, pq ele vai se manter e a ggg já falou que isso é parte integrante do core agora pra ser conseguir a ascensão. E labirinto está muito longe de dar um RIP no poe. O jogo tem MUITO potencial para ser desenvolver e construir ainda. Só os alarmistas acham isso. Guides made by me:
Unnamed's CoC CI Discharge Trickster, Tankster BV MoM Poison, Saboquisitor MoM Pure Cold damage with Hrimburn, Trickster Critical Flameblast |
|
Meu amigo, nós sabemos melhor que ninguém, que a GGG é mestre em estimular a comunidade com novos pacotes e expansões pre ligas e isso geralmente anima até os que estão mais afastados do game. Sim, a comunidade do PoE só cresce, por isso vimos tantos servers (até China!) mas sei também que essa energia e estímulo acaba rápido, ás vezes antes mesmo da metade das ligas e grande parte dos jogadores de PoE hoje em dia são casual players!
Sobre o LAb, ouvindo o podcast, podemos concluir que a GGG investiu pesado nesse projeto pois estão desde março do ano passado trabalhando no labirinto. Ainda podemos concluir que houve uma discussão interna sobre o LAb e que a comunidade também não é 100% favorável aos labirintos, claro, em menor volume mas sim tem aqueles (q como eu) não aprovam o labirinto pelos motivos citados na página anterior... Eu errei ao dizer que o LAb vai ser Rip do PoE! Na verdade, quis dizer que o Lab vai ser RiP do jogador casual do hardcore que joga PoE!! Ele provavelmente irá parar de jogar e procurar outro game ou se recolherá para o modo não HC. É isso que tenho visto ultimamente... Acho fácil o jogador dizer que adora o labirinto sendo jogador standart e etc, em minha opinião são dois jogos distintos de PoE (modo HC e modo não HC) mas isso não vem ao tópico em questão. O meu ponto de vista ainda é o mesmo! LAB precisa ainda ser mais bem desenvolvido e permitido o uso de portais e ainda ser discutido com a comunidade sobre os pontos de ascendancy serem liberados fora do Lab ( fato que o próprio Chris disse, no podcast, que poderá ser reavaliado )! Esse jogo é o único que conheço que é capaz de manisfestar com tanta frequência as emoções mais distintas! Hype X hate absurdas!! kkkkk Esse é o segredo do PoE! Rip count:∞ = HC player way of life. Última edição por lipejmr#4388 em 23 de mai de 2016 21:17:58
|
|
Meu voto é em liberar TP's no labirinto.
Embora possam falar que Liberando TP's causará a probabilidade de "Lab Services", eu tenho certeza que a GGG consegue elaborar um sistema que impeça isso, e este sistema, creio eu, será muito parecido com o, por exemplo, bloqueio de TP utilizado na porta logo após o waypoint no mapa do ato 2, The Caverns. Simplesmente criem um sistema de, digamos, bloqueio por instancia, que somente jogadores que já estiveram dentro da instancia poderão reentra-la por um TP. Ou, talvez, se possivel, um bloqueio por personagem(sim, somente funcional no labirinto) que permite somente o Player que abriu o portal de transitar entre ele. Essas são minhas sugestões. Rumo um PoE mais PoE! Hello Darkness my old friend.
|
|
Os pontos de ascendancy são, para provavelmente 78% dos jogadores, o único motivo para eles se arriscarem no labirinto(personagens hardcore) Do meu ponto de vista o labirinto é show, só precisam repensar o dano das traps, pois elas realmente não passam a atmosfera de PoE.
Meu Voto é continuar com os Pontos de ascendancy no Labirinto! Hello Darkness my old friend.
|
|
Por mim tirava essa merda de labirinto, as vezes eu acordo numa vontade de jogar poe, dai lembro dos labirinto desanimo na hr.... pra mim isso mudou o jogo, acabo com ele, eu sou um jogador estilo l2, matar mob, boss, e tals, quem jogou sabe do que eu estou falando, odeio essa ideia de armadilhas, meu ovo na moral, o dia q eles tirar isso eu volto jogando com tudo!!
|
|
" Concordo com vc! Por enquanto, estamos sendo obrigados a encarar o Lab/Trials/End map trials... Rip count:∞ = HC player way of life.
|
|
####### CONTINUANDO NOSSO TÓPICO #########
Volto a repetir que o único motivo de manter esse tópico é sobre debater o assunto sobre "como o labirinto está modificando a maneira de jogarmos poE" nos últimos meses e como ele está influenciando principalmente a quantidade de jogadores que continuam jogando no modo HC. Defendo exaustivamente minha tese que o labirinto do jeito como está agora será o Rip dos jogadores HC casuais que jogam PoE e tento alertar a comunidade e GGG para discutir sobre o assunto. Gostaria muito que a comunidade do PoE e os adms da GGG participassem do debate e se manifestassem sobre essa tema. Ao avaliar o tema podemos perceber que passados quase 6 meses de LAB, podemos verificar uma insatisfação de pelo menos 20% da comunidade do poE (fonte:reddit.poe e como foi dito pelo Chris no último podcast, o assunto LAB não é de agrado unânime). Em minha análise pessoal, pelo menos 90% em minha guild (BR HC) são totalmente contra a forma atual de LAB. Sei que remover o LAb do game é impossível, então, em que podemos melhorá-lo?! ||||| Vejamos o que foi melhorado até o momento: 1- Layout / bugs do Lab, 2- Mudança da necessidade de refazer trial antes dos labirintos uma vez já feito com um char na mesma liga, 3- Diminuição de 100-> 60% de dano em builds ES base (CI) 4- Nerf no life e dano do Izaro cruel 5- Participação nota 10 da comunidade do PoE que posta o layout dos Labs diariamente (reddit) ||||| Vejamos os atuais problemas até o momento: 1- Dano de trap (equivalente a % de vida do char) totalmente desproporcional - Ao ponto que uma trap chega a causar mais dano do que BOSS T10+, 2- Não pode-se usar TP em qualquer momento do lab, 3- Tamanho demasiado grande e muito repetitivo, incluindo trials endgame 4- Torna-se "obrigatório" para uma build eficiente para obter os pontos de ascenção 5- Formou-se no PoE builds específicas (Life/life regen) eficientes em LAB que basicamente fazem "services" e por outro lado outras que são extremamete "ineficientes" como builds de ES e híbridas. 6- (Opinião pessoal e simbólica) PoE tem como fundamento o encontro de "itens" e "lutas" com bosses, como um bom estilo "hack em lash" com inspiração em DII. Escape de Trap é um conteúdo adicional que está afetando o modo como um player joga atualmente (já descrita anteriormente neste post) >> Situações do dia-dia que presencio diariamente: - Jogador HC casual (aquele que trabalha/estuda e etc e que ao final do dia quer apenas matar alguns bosses e mobs) que ao tentar fazer o labirinto ou trial endgame acaba morrendo em uma mera trap (isso mesmo ele tendo Lv90+), aí não volta a jogar (pelo menos não joga mais poE) - Jogador que após perder um char no HC ( equipamentos, cureency e etc ) até tem vontade de jogar PoE mas lembra que tem que passar por todo o labirinto novamente, aí não volta a jogar (pelo menos não joga mais poE) - Jogador do nível 50-60 e ainda não fez labirinto porque é chato, não tem tempo, não tem dano ou gear e acaba solicitando ajuda de alguem para fazer. - Jogador do PoE que faz build "específica" para labirinto e acaba ganhando rios d dinheiro em "services" >> O que eu gostaria que fosse reconsiderado: - Até que ponto é viável tornar o Labirinto eletivo?, isto é, tornar a recompensa de pontos de ascendancy fora do labirinto ?! - Até que ponto é viável a modificação do dano de traps?, isto é, remover o atual sistema de dano com base em vida / ES e ser, por exemplo, com base no nível de instância ou dificuldade? - Até que ponto é viável permitir Tps nos labirintos, mesmo que fossem limitadas? - Até que ponto os adms estão lendo o post e repassando as informações para a GGG? (sempre existe o contato por email direto com adms internacionais mas por esse post acho que podemos debater sobre o tema). Por favor, vamos focar no tema e evitar argumentos que poderiam difamar ou de alguma forma insultar outros jogadores.
Spoiler
Post inicialmete descrito em: 15/06/16
Rip count:∞ = HC player way of life. Última edição por lipejmr#4388 em 18 de jun de 2016 04:54:52
|
|
| |
" Obrigado pelo post. Na verdade, esse é o outro lado da moeda... que mostra o tão longe do objetivo inicial que foi proposta o labirinto. Segundo o próprio Chris: "O Labirinto foi proposto para criar a sensação de jogar no hardcore para aqueles que não jogam no modo hardcore". Posso dizer, que pelo vídeo acima, esse objetivo está quebrado. Rip count:∞ = HC player way of life. Última edição por lipejmr#4388 em 23 de jul de 2016 17:59:41
|
|
So observo.
|
|