Falha ao conectar à instancia

Olá,

Queria relatar um acontecimento que esta causando bastante incomodo que é sobre este erro: "Falha ao conectar à instancia".

Segue um print do erro e número do relatório:


Este erro acontece sempre dessa forma: vou no meu HO, depois abro um mapa no dispositivo de mapas, após completar o mapa, vou abrir um segundo mapa e entrar, e sempre que abro um segundo mapa acontece esse erro.

Número do relatório:151.215.051.

Segue a configuração do meu Pc:

Intel Core i3-2120 CPU@ 3.30GHz, 2 núcleos, 4 processadores lógicos
Ram: 8Gb
HD: 1T (não é SSD)
Nvidia Geforce Quadro 600 - 1GB
Windows 10
Última edição por fffabio93 em 16 de set de 2016 00:36:07
Último bump em 20 de jun de 2017 16:28:09
Estou tendo o mesmo problema a 2 dias.
O problema persiste, e não consigo jogar em lugares que tenha muitas instancias, como o Labirinto por exemplo, pois quando troca de instancia, ele normalmente da esse erro.

Segue mais um print de outro relatório do erro:



Número do relatório: 2.968.832.561

Desde ontem o jogo esconecta do nada e agora nem conecta e aparece a mensagem "Desconectado Falha ao conectar à instancia"



Desde ontem o jogo esconecta do nada e agora nem conecta e aparece a mensagem "Desconectado Falha ao conectar à instancia"

estou com o mesmo problema n sei o q fazer esta impossivel jg
Também estou com o mesmo problema. Labirinto desconectando muito.
O mesmo acontece comigo, não consigo começar a jogar. Um amigo me recomendou PoE, mas esse bug já me é bem irritante.

No meu caso, não consigo entrar na "A Costa". Já tentei outros Gateways e o problema persiste.



Última edição por EverybodyHurts em 20 de jun de 2017 11:03:55
Aqui tbm esta a mesma coisa ja faz 2 dias que tou assim uu
Eu já desisti de jogar e meus amigos também... Até um pronunciamento oficial com a solução DEFINITIVA para o problema o jogo estrá de lado.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional