Conforme o Path of Exile cresce, o desejo por diferentes maneiras de armazenar e organizar seus itens também cresce. Para ajudar a reduzir a bagunça, criamos três novos tipos de Abas do Baú! As Abas de Cartas de Adivinhação, Abas de Essências e Quadra-Abas já estão disponíveis na loja de microtransações! Também criamos um combo promocional que inclui as três novas abas do baú!

Aba de Essências

Já que a mecânica de Essências foi adicionada à base do jogo, agora há um motivo contínuo para uma maneira conveniente de armazenamento e organização das suas Essências. A Aba de Essências foi desenhada especialmente para armazenar suas Essências em uma maneira que seja esteticamente prazerosa e prática para refinamento de itens. Como todas as outras Abas Premium, as Abas de Essências também podem ser indexadas para comércio.



Aba de Cartas de Adivinhação

As Abas de Cartas de Adivinhação são um tipo totalmente novo de Aba de Baú, desenhadas para facilitar o rastreamento das suas Cartas de Adivinhação. Você pode convenientemente organizá-las por conjuntos completos ou não completos, ou exibir a sua coleção inteira. Há espaço para todos os tipos de Cartas de Adivinhação e você pode criar pilhas de até 5000 de cada carta, indo além do que uma aba de baú normal permitiria. Você também pode configurá-las como públicas para permitir que sejam indexadas por sites de comércio.



Quadra-Aba Premium

As Quadra-Abas Premium são projetadas para os extremos coletores de itens, permitindo que armazenem quatro vezes mais itens do que uma aba do baú normal. Ela é ideal se você possui uma quantidade enorme de itens que quer configurar para venda ou colecionar em um único lugar. Fora isso, elas funcionam exatamente como as Abas Premium do Baú.



Combo Especial de Abas do Baú

Estamos temporariamente introduzindo um Combo de Abas do Baú especial que inclui a Aba de Essências, Aba de Adivinhação e a Quadra-Aba. O combo custa o mesmo que adquirir a Aba de Adivinhação e a Quadra-Aba juntas, o que torna a Aba de Essências um bônus grátis! Isso é um desconto de 16,66% se estiver interessado em comprar as três abas juntas.



Muito obrigado pelo contínuo suporte!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
-
Última edição por kenobixd em 13 de nov de 2019 19:15:22
So falta o presentão de natal "Descontos pra eu levar umas 4 dessa QUAD"
Tio Chris ajuda nois, nois e pobre.
EOQ MALUCO

Foi tanta compra de tab que derrubaram o jogo
Última edição por OxYmaRRoW em 7 de dez de 2016 16:51:02
Curti demais... ainda fizeram dublado, show!!

Só faltou conseguir o reward sem ter de ir ao ato 4, assim como fizeram com a forma de dar upgrade nas essencias haha

Uma dúvida, sabe me dizer se e as essencias 'stackam' até qto por slot? Pq os cards até 5k, e as essencias? claro q posso upá-las, mas em algum momento nao quero upar e fico só com 9/9? ou vai Stackar mais, tipo 5k/9 tb?

obrigado!


Edit:

Já vi q consta a info agora de que a essence tab tb suporta 5k essencias por slot!
\/

Sorry for my poor english!!

/\
Última edição por Rato86 em 7 de dez de 2016 17:48:21
Quad tabs são um grande benefício em relação a abas premium comuns.
Quem tem muita aba (pelo menos umas 50) sabe como é ruim ter que ficar procurando a aba tal pra colocar tal coisa, e essa quad resolve esse problema.

Espero que criem logo uma opção para dar upgrade de 4 abas premium para uma quad por uma quantia de pontos, pois não fazer isso seria uma facada nas costas dos jogadores que mais deram suporte ao jogo.
IGN: vieira
promoçao vai durar quantos dias?

só posso botar cash daqui 5 dias
Última edição por ㆍGriimmjowㆍ em 7 de dez de 2016 17:49:57
"
gvieira escreveu:
Quad tabs são um grande benefício em relação a abas premium comuns.
Quem tem muita aba (pelo menos umas 50) sabe como é ruim ter que ficar procurando a aba tal pra colocar tal coisa, e essa quad resolve esse problema.

Espero que criem logo uma opção para dar upgrade de 4 abas premium para uma quad por uma quantia de pontos, pois não fazer isso seria uma facada nas costas dos jogadores que mais deram suporte ao jogo.



Nao é o meu caso, pq comprei várias abas regulares e poucas premium, mas concordo plenamente!
\/

Sorry for my poor english!!

/\
PLZ. um Stash de Mapas comuns, vai ajudar muito e economizar muitos baús.
vlw ggg....
vlw Bex_GGG
"
Renzs escreveu:
promoçao vai durar quantos dias?

só posso botar cash daqui 5 dias


Nós ainda não decidimos uma data para o término, mas provavelmente será por meados de Janeiro.
Última edição por Felipe_GGG em 7 de dez de 2016 17:57:26

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional