Novos Tipos de Abas do Baú

Ficou lindo, adorei, to quase comprando mais quad!!!!! <3
Eu não tenho nada a dizer , só comprar <3 !
Já quero todas!!!!!!!!!!!!
Sugestão: Adiciona uma aba monetária a essa pacote de 3 abas especiais, com um preço camarada de 250 pontos. Compro na hora, ;)
Sinceramente fiquei contente com todas as abas, mas verifiquei no reddit que o Chris não tem planos de criar um upgrade das abas premium comum para as quadra-abas, quando, de fato, essa melhoria de vida de jogo já deveria fazer parte das abas premium sem que nenhum investimento precisasse ser feito.

Muitos jogadores que dão suporte ao Path of Exile certamente vão se sentir lesados após terem adquirido tantas abas premium sem possibilidade de upgrade por um valor acessível.
"
Shourido escreveu:
Sinceramente fiquei contente com todas as abas, mas verifiquei no reddit que o Chris não tem planos de criar um upgrade das abas premium comum para as quadra-abas, quando, de fato, essa melhoria de vida de jogo já deveria fazer parte das abas premium sem que nenhum investimento precisasse ser feito.

Muitos jogadores que dão suporte ao Path of Exile certamente vão se sentir lesados após terem adquirido tantas abas premium sem possibilidade de upgrade por um valor acessível.


Sim, é um absurdo gigantesco com quem mais deu suporte ao jogo.
Eu sempre tento comprar uns suporter packs toda liga.
Se eles não fizerem um upgrade eu nunca mais coloco um centavo no jogo, e tenho certeza que não sou o único.
IGN: vieira
Estava esperando muito a stash de cards mais foi muito mal feita e uma mão na rota mais eu achei muito ruim a maneira que ela foi feita e a Quad apesar de ser boa esta muito elevado o preço as demais stash gostei muito.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional