Path of Nerfs

"
kapin77 escreveu:
Trabalho o dia todo pra jogar 1 a 3 hrs por noite pra ser nerfado por 20 pessoas que pegam lvl 100 muito rapido... ** feels bad **

nunca passei do lvl 93 nas ligas


Eu também me sinto triste pelo mesmo, não tenho tempo o suficiente para ficar jogando por tanto tempo... Realmente triste.
Olá Caros Brazucas!!
Os desenvolvedores do jogo apresentam uma proposta para os jogadores de que é para avançarmos de forma mais lenta no jogo e por isso os NERFS que eles dizem em verdade estão bem conectados com a proposta de fazer com que cada grupo de mobs sejam aterrorizantes e não apenas “fiz o mapa em 30 segundos!”

Com isso, supostamente eles tentam transformam o jogo em online novamente porque serão necessários várias formas de mitigar dano, como uma pt composta por aurabot suporte, um tank, um dano single e um clear. Que pelo visto esse sempre foi o verdadeiro “meta” dos desenvolvedores.

Mas como as coisas saíram MEIOOOOOO fora de mão com ES e VP, AOE, e alguns super itens, agora tem um monte de gente chorando por coisa pouca. Toda atualização é assim. Até acharmos boas builds que possamos fazer rodar.

VP estava sendo a saída da maioria das builds de fazer mapa rápido ou de mitigar dano. Pronto. Nada de VP. E já estava na hora mesmo. Mesmo sendo VP ruim pra fazer lab, leve vários flasks de life.

Self cast DP também tinha um AOE absurdo. Muita gente fazendo DP zerker e farmando tranquilo, sem nem medo de nenhuma grande porrada porque chaos damage atravessa ES e por muitas vezes dá stun nos mobs

Agora sobre o XP, realmente a maioria de nós aqui, inclusive eu, não vai chegar no 100 porque é jogador casual. Os 0,09% de players que pediram isso é apenas para deixa-los em posições de destaque nas ligas. A última liga de agora muitos pegaram 100 por conta de beachead rotation. E um segundo ponto é para mesmo no softcore darmos atenção na defesa, se não mesmo casualmente não chegaremos ao 96, 97 etc.

Enfim, gostei dos nerfs. Algumas questões com itens são apenas arranjos para não ficarem superpoderosos de mais, ou então ter que gastar muito EX pra chegar na build desejada (leia-se Wander), mas agora esperemos a lista de atualização para podermos realmente darmos um veredito. Ainda tem muita coisa pra ajustar, tem sim, mas aos poucos creio que a GGG está chegando lá.
ABSSS
cade o nerf do frasco zerphi até quando esse cancer vai domninar o pvp e arena explosive arrow
arcos projectil que vai quase duas tela do jogo pathfinder immuni frasco só nerfs quase sem sentido
Eu apesar de adorar o game, estou insatisfeito desde que nerfaram o COC, por causa de meia duzia que faz build muitos fortes, todos os outros que não fazem, pagarão o pato.
"
Renascido escreveu:
Olá Caros Brazucas!!
Os desenvolvedores do jogo apresentam uma proposta para os jogadores de que é para avançarmos de forma mais lenta no jogo e por isso os NERFS que eles dizem em verdade estão bem conectados com a proposta de fazer com que cada grupo de mobs sejam aterrorizantes e não apenas “fiz o mapa em 30 segundos!”

Com isso, supostamente eles tentam transformam o jogo em online novamente porque serão necessários várias formas de mitigar dano, como uma pt composta por aurabot suporte, um tank, um dano single e um clear. Que pelo visto esse sempre foi o verdadeiro “meta” dos desenvolvedores.

Mas como as coisas saíram MEIOOOOOO fora de mão com ES e VP, AOE, e alguns super itens, agora tem um monte de gente chorando por coisa pouca. Toda atualização é assim. Até acharmos boas builds que possamos fazer rodar.

VP estava sendo a saída da maioria das builds de fazer mapa rápido ou de mitigar dano. Pronto. Nada de VP. E já estava na hora mesmo. Mesmo sendo VP ruim pra fazer lab, leve vários flasks de life.

Self cast DP também tinha um AOE absurdo. Muita gente fazendo DP zerker e farmando tranquilo, sem nem medo de nenhuma grande porrada porque chaos damage atravessa ES e por muitas vezes dá stun nos mobs

Agora sobre o XP, realmente a maioria de nós aqui, inclusive eu, não vai chegar no 100 porque é jogador casual. Os 0,09% de players que pediram isso é apenas para deixa-los em posições de destaque nas ligas. A última liga de agora muitos pegaram 100 por conta de beachead rotation. E um segundo ponto é para mesmo no softcore darmos atenção na defesa, se não mesmo casualmente não chegaremos ao 96, 97 etc.

Enfim, gostei dos nerfs. Algumas questões com itens são apenas arranjos para não ficarem superpoderosos de mais, ou então ter que gastar muito EX pra chegar na build desejada (leia-se Wander), mas agora esperemos a lista de atualização para podermos realmente darmos um veredito. Ainda tem muita coisa pra ajustar, tem sim, mas aos poucos creio que a GGG está chegando lá.
ABSSS


Eu tbm gostei do patch, pra mim eles acertaram a mão nas mudanças, exceto a parte da EXP após lvl95 q foi realmente triste e ao meu ver injusto com uma parte dos players.
Mudanças na xp somadas à penalidade de perda de xp na morte...aí pode esquecer mesmo level 100...
Aliás, penalidade na perda de xp ao morrer é ridículo..quem sabe retorne ao jogo um dia, se mudarem esse aspecto do jogo (pois o jogo é dos melhores que já joguei).
Então galera:

Acho legal 80% das mudanças, até pq sou casual, jogo 1h~3h/dia e provavelmente nunca chegarei ao nv.100(pelomenos nas ligas!) quem sabe no Standart?

O que está acabando com os jogos ultimamente(vide Crossfire, Team Fortess, Overwatch, D3 do PC) é eles escutarem estas pessoas, streamer, youtubers e negos ricos que são pessoas que a vida é jogar (nada contra, cada um faz o que quer da sua vida), já era difícil para que tem uma vida social e familia, agora ficou impossível!!!!

Grinding Gear Games
, não vá cair na mesma cilada que a Blizzard com Diablo 3(estou comparando os games de forma ofensiva mesmo), eles só escutavam feedback da sua "patota" e o game vivia em decadência, hoje ela "parece" que aprendeu com os erros e D3 mudou da água para agua com gás!(versão console está linda, só pelo coop-local 4players)

Path of Exile já está perfeito(comparado ao Diablo 2, na minha opinião, o melhor jogo deste estilo 4EVER),fica a dica
"
"Time que está ganhando não se meche!"
Concordo com os demais comentários, é realmente desnecessario aumentar a exp necessaria para 95-100, maior parte não possui todo o tempo livre para tal.
Gente, vamos ser calmos, vocês precisam aproveitar mais o tempo de vocês no jogo. Eu tinha épocas que não jogava tanto, hoje tenho tempo livre e consigo jogar mais, e consequentemente, estudar mais o jogo.

Administrando bem seu tempo, com no maximo 6 horas de char você já está nos mapas.. após fazer uma grana completando o atlas.. acredito que com 8 horas já pode começar os red maps lentamente..

com delve então onde a xp é absurda.. da pra pegar level bem de boa.

Meu char MF que morreu BASTANTE (228 vezes) tem 13 dias de jogado (45 dias de criado) e eu estou lvl 94 com ele..

Imaginem se eu não tivesse morrido tanto.. aposto que estaria fácil no 96~97 pelo menos.

Administrem bem o tempo de vocês dentro do jogo, o que pegam no chão, o que deixam de pegar.. trades de baixo valor, etc.. essa é minha dica.

Última edição por Pampls em 19 de nov de 2018 20:50:26

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional