[3.10] Epic Necromancer (Super Espectros) Iniciante a um Deus
Este guia é uma atualizaçao do meu guia antigo de 2017 que entretanto foi fechado no forum.
Ideia da Build Construir um Necromancer Summoner focando principalmente nos Espectros. Vamos usar outros minions como Zombies, Bots, Golem e Animated Guardian mas nao serão o foco da build. Pros Super Barata Faz Guardioes, Shaper e Uber Atziri muito facil. Contras Build passiva, voces nao atacam mas sim os minions o que alguns jogadores acham aborrecido. Os Espectros dao dano elemental e morrem para reflect. O que precisam saber para montar a build? Que Espectros usar?
Slave Drivers - Act 5 Control Blocks
Solar Guard - Act 8 Solaris Temple 1
Bone Husk - Act 5 The Ossuary
Risen Vaal Advocate - Delve Vaal Outpost
Arvore de Passivos, Panteao, Bandidos e Ascendencia?
Spoiler
Bandidos: Matar Tudo Panteao Uber Elder: Soul of The Brine King e Spul of Gruthkul Versão Atual 95 Liga PTBR https://pastebin.com/QTu6kUXp 12/10/2019 Versão 20c Iniciante https://pastebin.com/Q3cpfqme atualizada 13/12/2019 Que Gemas Usar?
Spoiler
No Helmo com Concentrated Effect e Minion Damage No Peito Nas Luvas Nas Botas Na arma com craft "Trigger Spell" Na outra arma/escudo Como equipar o Animated Guardian? Podem ver o video aqui Animate Guardian Parte 2aqui
Equipamento sacrificar?
Primeira coisa que precisamos saber ao escolher o equipamento é que o Animated Guardian tem 40% resistencia aos elementos e 20% de chaos resistance. Arma Podem craftar um Kingmaker usando os seguintes items e entregando no vendor:
trade
O resultado é o Kingmaker que da Fortify a todos os aliados assim como Culling Strike. Versao bara sera usar um Dying Breath para aumentar o dano e efeito das curses e auras. Helmet Podem comprar um Leer Cast aqui Ou Craftar um helmo de Lightning Resist e com debuff de Raio para aumentar dano dos Espectros. Peitoral Opçao mais barata podem comprar um Ambu's Charge aqui Ou entao a versao mais cara Gruthkul's Pelt aqui Botas Podem comprar umas botas Rainbowstride aqui para pegarem todas as resists Craftar Luvas Nas luvas pegam umas Southbound aqui e ate podem tentar pegar umas com curse on hit, e ele passa a colocar a curse para voces. Que Equipamento usar?
Spoiler
Perguntas Frequentes? Colecção de Videos Podem ver a lista completa da build no youtube aqui Guia da Build Versão Iniciantes 20c video 1º Uber Elder Blight versão 1ex video 2º Uber Elder Blight Deathless video 3º Uber Elder Blight versão Samurai Deathless video 4º Uber Elder Blight Solar Guard Deathless video 5º Uber Elder Blight Bone Husk video 6º Uber Elder Blight Bone Husk Deathless video 7º Uber Elder Blight Avian Retch video 8º Uber Elder Blight Slave Drivers Deathless video 9º Uber Elder Blight Slave Drivers+Spectral Spirits Deathless video Guia do Animated Guardian aqui Animate Guardian Parte 2aqui Analise de Profiles EP01 video 3xNecros vs T15 Blight video Solo Necro vs T15 Blight video Craftar +1 Espectro +1 Curse Chest video Como Farmar +1 Espectro Chest video Craftar Wand 2 Novo Última edição por EpicPureGamer#2974 em 10 de jul de 2020 06:22:49 Último bump em 30 de nov de 2020 23:36:13
|
|
.
Última edição por aRIeTeFaK#2803 em 24 de set de 2019 16:50:45
|
|
Muito bom o Guia Epic. Vc, Mega e Alba são top!!!!
|
|
To seguindo o guia e to gostando mt, porem, como eu vejo os equipamentos que já estão equipados no guardian ?
|
|
n da pra ver, so olhando pras skins q ele ta usando e tentando descobrir, fora isso n tem como
|
|
Guia god!
|
|
Craftar Wand 2 Novo
|
|
Comecei a jogar nessa liga Metamorph e segui esse guia do EpicPureGamer , recomendo para quem está com duvidas do que jogar e o que fazer . É um excelente guia , e me ajudou a derrotar e conseguir farmar qualquer conteudo do jogo.
Já matei o Sirus varias vezes , Elder e Shaper , Uber Elder , Uber Atziri. Última edição por duz1nn#0352 em 7 de fev de 2020 18:35:36
|
|
Eu comecei a jogar PoE em janeiro de 2020. Só estou conseguindo fazer os meus primeiros mapas por conta dessas dicas e vídeos. Mas ainda tenho muita dificuldade em relação ao grupo de skills que se usa e a sequência de cast. Por exemplo, eu vejo que você tem na barra de skills uma magia que é amarela com um "carinha" de braços abertos. Eu não tenho essa magia e segui a risca a sua build.
Se for possível, me informe a sequencia de cast e o nome das skill na barra. Parabéns, você é fera e me ajudou pra caramba a beça. |
|
" Oi obrigado pelo feedback, esse skill que estas a falar é um guard skill, neste caso é o "Bone Armour" que ganhas na tree de necro quando pegas o "Bone Barrier". Deves usar para te proteger a ti e aos minions. A sequencia de skills deve ser sempre, colocar o brand, para colocar as curses, depois o deadmark para marcares o enimico principal que os minions se devem focar, e depois ficas usando o bone armor e o convocation para reposicionar os minions. Abraço |
|