[3.10] Epic Necromancer (Super Espectros) Iniciante a um Deus

estou atualizando para 3.10
Bah, ai vai ser show. Quero ver se consigo entender desde o início. Quero entender bem a lógica do game, árvore de skills, gemas e tudo mais.

Obrigado por colaborar.
Ola, como faço para ver a arvore de habilidades ? aqui mostra um link com um monte nomes
MEu xará estou esperando ancioso pra atualizar pois estou jogando com ela doido pra vc achar o combo perfeito de cluster
Por favor
Nao consigo ver nada da sua skill tree
Qnd abro o past bin aparece um monte de letras e nao vejo nada
"
chingotte escreveu:
Por favor
Nao consigo ver nada da sua skill tree
Qnd abro o past bin aparece um monte de letras e nao vejo nada


o pastebin nao se abre, coloca-se o link no path of building https://youtu.be/-rxERqyNQ54
Última edição por EpicPureGamer em 19 de mai de 2020 05:34:37
Hoje prometi que colocaria a minha árvore de passivas da delirium mas não consigo pelo celular, pois estou sem internet no trabalho, agora colocarei as cluster que eu utilizei obs:Quem ainda não intender das cluster jewels o Epic tem um vídeo no YouTube falando sobre.
Começado com a:
* Large cluster jewel com:
Minions deal 10% increased damage;
Com 8 skill points;
Com 2 jewel sockets;
Com a passiva Renewal;
E a passiva vicious bite;
Nota: podemos colocar 2 dessas,obs: Eu coloquei.

* 1 Medium cluster jewel com:
increased effect of your curses;
Com 4 skill points;
Com 1 jewel sockets;
Com a skill master of fear;
Com a skill wish of death;
E a skill whispers of death.

* 3 Medium cluster jewel com:
Minions have 12% increased maximum life;
Com 4 skill point;
Com 1 jewel sockets;
Com a skill Renewal;
Com a skill feasting friends;

Serão 3 destas citadas acima e 1 da anterior
Nota: Eu optei em utilizar 3 megalomaniac com a skill renewal e outras 2,essas 2 podem ser diversos combos porém o mais importante e a renewal blz.
Ex: minha megalomaniac ficou assim:

Sadist

15% increased Elemental Damage if you'have Chilled an Enemy Recently
20% increased Elemental Damage if you'have Ignited an Enemy Recently
25% increased Elemental Damage if you'have Shocked an Enemy Recently

Renewal

Minions Regenerate 1% of Life per second
Minions have 10% chance to deal Double Damage while they are on Full Life

Peace Amidst Chaos

8% increased maximum Life
2% additional Physical Damage Reduction while stationary
Regenerate 2% of Life per second while stationary


Nota: no site poedb conseguimos ver todas as notáveis das clusters jewel
Basta digitar no google: Cluster jewel poedb
Que vai aparecer link para as larges, médium e small cluster jewels.
Basta clicar no link de seu interesse, ao abrir a página do poedb basta ir descendo até aparecer Enchantment Modifiers, logo vc verá um balão na cor azul escrito Notable mas não clique nele ainda pois vc ainda precisa saber qual jewel vc está procurando:

1° passo - qual das jewels eu quero:Large, médium ou small?
R: Quero uma medium.

2° passo - qual o encantamento?
R: Quero minion have 12% increased maximum life.

3° passo - procurar pelo encantamento e clicar no balão azul escrito Notable.

Após o 3° passo abrirá um quadro, na parte de cima da primeira coluna desse quadro estará escrito "passive" E logo abaixo estarão todas as passivas desta árvore de miniom life.

4° passo - NO PC basta localizar a passiva que vc procura e descendo a barra de rolagem do mouse e posicionar o ponteiro em cima do nome da passiva procurada e a descrição aparecerá sem a Necessidade de clique.

No celular é quase a msm coisa porém basta tocar no nome da passiva e manter precionado alguns segundos que a descrição da passiva em questão aparecerá e tbm uma cx de diálogo perguntando se vc quer abrir em outra aba, outra guia e etc. Porém basta tocar em qualquer lugar da tela que essa cx de diálogo some deixando a descrição que vc quer ler livre para a leitura.

Espero ter ajudado!!!!

Peço desculpas desde já por algum erro cometido e já me explicando eu escrevi todos os detalhes possíveis me preocupando com os jogadores iniciantes.
Última edição por bruntos em 14 de jun de 2020 18:10:17
Bom, vamos lá! Como o Epic n atualizou a Build na delirium, resolvi colocar aqui algumas sugestões para build: A começar por este anel

com ele nos livramos de fazer o combo curse on hit + curse + spell, o nosso skittebots vai fazer o trabalho sujo pra gente:

Essa luva parece que foi feita pro slave driver pois os nossos inimigos vão tomar mais 25-35 dano de eletricidade, porém precisamos criar chilled ground e como faremos simples e temos diverssas opções:
opção 1 - trocar a skill de movimento para frostblink;
opção 2 - usar um aquamarine flask;
opção 3 - usar a skill cold snap;
opção 4 - usar a skill arctic breath.
Então basta usar 1 dessas opções acima e deixar os slave drivers fazerem seu serviço e se vc não gostar do game play dos slave drivers além das opções já deixadas no fórum pelo Epic deixo tbm a opção dos baranite thaumaturge Obs:(eles so aparecem nos mapas influenciados pelo Crusader). Optando por eles deverão usar o lesser multiple projectile support para clear pois um de seus ataques é um projetil

segue link do site poedb para ver os stats do bichão
tps://poedb.tw/sp/mon.php?n=Baranite+Thaumaturge

amanhã coloco as cluster e a tree pois preciso aprender antes de colocar aqui
kkkkkkk
Última edição por bruntos em 13 de jun de 2020 20:39:55
...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional