[3.14] Elementalista Golemancer (melhor build do jogo relação custo/benefício)

"
LADYDEATH19 escreveu:
da uma tristeza, termnei o ato 10, mas agora morro nos mapas. as gemas são muito caras. a builda ta carissima nessa liga.

Se for as joias de cluster dá pra craftar. As médias nao saem tão caras, mais caro tá a Grande. Porém ainda assim a build anda. Pior talvez seja a Joia Anima. Farmando tudo se resolve, não desista.
salve grande mestre, já consegui as seguintes joias: 1 Anima Stone, 1 Might, 2 Harmony e 3 Eminence. Ainda Estou com a tabula rasa, estou com 2 cold iron point, estou com 1 profane proxy+vulnerability, the baron close helmet, wanderlust (shoes), e doedre's tenure (gloves) e 1 stygian vise com resistencia elemental. Agora, o que posso comprar com 1ex + 80c, para melhorar a build e começar a fazer mapas tier + altos?
Obrigado pelo tutorial e pela atenção. Você é nota mil mano.
"
LADYDEATH19 escreveu:
salve grande mestre, já consegui as seguintes joias: 1 Anima Stone, 1 Might, 2 Harmony e 3 Eminence. Ainda Estou com a tabula rasa, estou com 2 cold iron point, estou com 1 profane proxy+vulnerability, the baron close helmet, wanderlust (shoes), e doedre's tenure (gloves) e 1 stygian vise com resistencia elemental. Agora, o que posso comprar com 1ex + 80c, para melhorar a build e começar a fazer mapas tier + altos?
Obrigado pelo tutorial e pela atenção. Você é nota mil mano.

Só uma observação, vc não está usando Skitter Bots, pelo menos no seu perfil não aparece, no anel contrario ao Proxy Profano, os Robos Rastejantes que soltam a maldição automática. Sua Tree está um pouco diferente da ultima vez q olhei a do épic, bom dar uma conferida, caso a sua esteja correta, a minha está errada. kkkkk. As Cluster Jewels fazem diferença, principalmente usando Vinculo Primordial e Renovação. O elmo pode ser melhor. As resistencias estão maximizadas? De uma olhada na parte de Cluster Jewels da build. Abraço. Só mais uma coisa, a build vai bater melhor, quando as joias começarem a pegar qualidade, nenhuma ou quase nenhuma tem qualidade, algumas das joias da build, por 5 ou até 10C se compra já com qualidade pra ajudar a upar, exemplo, eu mesmo quando pude encaixar, peguei Dano Fisico corrompido, 20/16 por 4C. Ajudou muito.
Última edição por morgson em 1 de fev de 2021 22:41:52
bom dia
onde vcs estão colocando os 2 últimos Pontos de Ascensão????
obrigado!
"
sephyrot_br escreveu:
bom dia
onde vcs estão colocando os 2 últimos Pontos de Ascensão????
obrigado!


Tem duas hipoteses:

Mastermind of Discord: apenas pelos 4% cast speed
Shaper of Winter: apenas pelo chill
Epic, o que vc acha da versao dessa build de Low Life usando ascendancy de Necromancer ???
Opa rapaziada,

seguinte, to com uma duvida, na build ando com 6 golens, 4 carniça, 1 pedra e 1 caos, quando meus golens morrem so reconvoca golem de pedra, chega a ficar 6 golens de pedra...isso é normal? to usando 2 maças q da +1 golem cada uma e convoca golem de pedra level 12....seria esse o motivo???

se alguem puder ajudar...agradeço...

abs.
"
CarcaltoPC escreveu:
Opa rapaziada,

seguinte, to com uma duvida, na build ando com 6 golens, 4 carniça, 1 pedra e 1 caos, quando meus golens morrem so reconvoca golem de pedra, chega a ficar 6 golens de pedra...isso é normal? to usando 2 maças q da +1 golem cada uma e convoca golem de pedra level 12....seria esse o motivo???

se alguem puder ajudar...agradeço...

abs.


tentei ver teu personagem mas ta privado.
o melhor guia que ja vi muito obrigado cara parabéns
Oi, Epic!

Parabéns pela build! Estou gostando muito.
Eu não estou encontrando o link da ÁRVORE DAS PASSIVAS.
Abraço!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional