[3.14] Elementalista Golemancer (melhor build do jogo relação custo/benefício)

muito bom o conteúdo, gostaria de saber se tem algum lugar que consiga achar tutoriais ou guias em pt-br, pois jogo em pt-br e meu inglês é bem fraco, logo não consigo localizar os itens citados.

Obrigado!
"
pimpsz escreveu:
muito bom o conteúdo, gostaria de saber se tem algum lugar que consiga achar tutoriais ou guias em pt-br, pois jogo em pt-br e meu inglês é bem fraco, logo não consigo localizar os itens citados.

Obrigado!

Se quiserem mudar para versao PT/BR aqui
sou novo e me perco sempre na arvore de habilidades, nunca tem video explicando direito ou site que mostre desde e o inicio de uma build, pode me ajudar ?
"
MTferraz escreveu:
sou novo e me perco sempre na arvore de habilidades, nunca tem video explicando direito ou site que mostre desde e o inicio de uma build, pode me ajudar ?

Ola, se voce usar o pastebin de inicio de liga, tem la as arvores por ato, voce vai seguindo elas, é um passo a passo, mas se tiver alguma duvida so passar na minha live e ajudo. Para ver o pastebin entra no chat da minha live e digita !pob, faz download do path of build fork, ou entao procura no google.

Quanto a arvore de passivos, e video explicando ela, é normal nao ter, pq assim q se acostumar ao jogo, voce percebe q é so seguir a arvore a medida q vai upando, n é mt grave voce ir numa direçao ou outra, e normalmente se tiver algo importante que voce precise pegar primeiro os guias falam, neste caso dos golem pegar o +1 spectro e +1 golem é o mais importante no inicio.

Se puder ajudar em mais qualquer coisa me fala.
E a árvore de habilidades, os pontos tem que ser distribuidos por onde? sou novo no game ! :/

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional