[3.14] Elementalista Golemancer (melhor build do jogo relação custo/benefício)

muito bom o conteúdo, gostaria de saber se tem algum lugar que consiga achar tutoriais ou guias em pt-br, pois jogo em pt-br e meu inglês é bem fraco, logo não consigo localizar os itens citados.

Obrigado!
"
pimpsz escreveu:
muito bom o conteúdo, gostaria de saber se tem algum lugar que consiga achar tutoriais ou guias em pt-br, pois jogo em pt-br e meu inglês é bem fraco, logo não consigo localizar os itens citados.

Obrigado!


Se quiserem mudar para versao PT/BR aqui
sou novo e me perco sempre na arvore de habilidades, nunca tem video explicando direito ou site que mostre desde e o inicio de uma build, pode me ajudar ?
"
MTferraz escreveu:
sou novo e me perco sempre na arvore de habilidades, nunca tem video explicando direito ou site que mostre desde e o inicio de uma build, pode me ajudar ?


Ola, se voce usar o pastebin de inicio de liga, tem la as arvores por ato, voce vai seguindo elas, é um passo a passo, mas se tiver alguma duvida so passar na minha live e ajudo. Para ver o pastebin entra no chat da minha live e digita !pob, faz download do path of build fork, ou entao procura no google.

Quanto a arvore de passivos, e video explicando ela, é normal nao ter, pq assim q se acostumar ao jogo, voce percebe q é so seguir a arvore a medida q vai upando, n é mt grave voce ir numa direçao ou outra, e normalmente se tiver algo importante que voce precise pegar primeiro os guias falam, neste caso dos golem pegar o +1 spectro e +1 golem é o mais importante no inicio.

Se puder ajudar em mais qualquer coisa me fala.
E a árvore de habilidades, os pontos tem que ser distribuidos por onde? sou novo no game ! :/
Muito legal a build, porem estou morrendo muito mesmo com as resistências e redução de dano físico no máximo.
Consegui esse Helmet, você acha que devo priorizar o "+3 minion gems com minion life" ou deixar como esta assim?
Pessoal... não estou conseguindo importar a build no Path of Building para seguir a árvore de skill. Alguém tem alguma dica?
"
eduardo9723 escreveu:
Muito legal a build, porem estou morrendo muito mesmo com as resistências e redução de dano físico no máximo.
Consegui esse Helmet, você acha que devo priorizar o "+3 minion gems com minion life" ou deixar como esta assim?


Se queres que os teus zombies e espectros nao estejam sempre a morrer devias tentar pegar um com +3 e minion life sim
estou começando agora na liga, mas ouvi alguns boatos sobre o carrion estar fraco, é verdade? ou posso seguir este guia?
Parabéns pelo guia, ficou muito bem organizado, estou pensando em fazer essa build como meu próximo league start.

Fugir do totem um pouquinho rs.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional