Jogo fechando sozinho

Não estou conseguindo jogar o POE, meu game esta toda hora fechando sem aviso nem nada, ja fiz de tudo reparei e não funciono dps desistalei e o jogo continuo com o problema ,na 1 semana que eu estava jogando não fecho 1 vez nem nada com o passar do tempo meu game começo a fechar de vez em quando, agr o game esta fechando toda hora e não consigo mais jogar
Última edição por jrproplayer em 29 de jan de 2021 23:24:57
Último bump em 29 de ago de 2023 21:45:23
Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em techsupport@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?
"
Isaac_GGG escreveu:
Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em techsupport@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?
Se fosse só ele estava bom. Tá todo mundo na comunidade Steam falando q depois da ultima atualização o jogo fecha sozinho. Precisamos de ajuda no geral. Impossivel desconhecer esse problema. Muitos já dizem que pode estar relacionado com PC's que usam processador Ryzen, meu caso. Fazem dois dias que não consigo jogar direito. Fora a resolução que está muito ruim, demora pra renderizar.
"
morgson escreveu:
"
Isaac_GGG escreveu:
Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em techsupport@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?
Se fosse só ele estava bom. Tá todo mundo na comunidade Steam falando q depois da ultima atualização o jogo fecha sozinho. Precisamos de ajuda no geral. Impossivel desconhecer esse problema. Muitos já dizem que pode estar relacionado com PC's que usam processador Ryzen, meu caso. Fazem dois dias que não consigo jogar direito. Fora a resolução que está muito ruim, demora pra renderizar.
Meu processador e o ryzen tmb
Mesmo problema aqui, uso ryzen tbm. :/
Tô com o mesmo problema, já saiu alguma solução?
tá impossivel jogar, já fiz de tudo no pc pensando que era algo nele, atualizei drives, reparei, reinstalei, mudei configurações, rezei 3 ave maria, nada funcionou! =/
Alguém ajuda a gente ai, hj é sabado, dia de jogar sem parar =X
Também não estou conseguindo jogar e não tem soluçao , e um problmea do jogo com o processador Ryzen tem que esperar eles resolver, manda um email pra eles techsupport@grindinggear.com ,
Também estou tendo o mesmo problema, o jogo fecha sozinho sem aviso, sem error, de forma que não consigo ficar logado por mais de 15 minutos.

Estou com um processador Ryzen 5, e estou tendo esse problema desde a ultima atualização.
"
jrproplayer escreveu:
Também não estou conseguindo jogar e não tem soluçao , e um problmea do jogo com o processador Ryzen tem que esperar eles resolver, manda um email pra eles techsupport@grindinggear.com ,


Desligar o Multithread tem funcionado pra mim, vi essa sugestão de um gringo no forum da Steam, porém só amenizou o problema, a imagem fica uma porcaria, demora a renderizar. É a ultima configuração de graficos no jogo. Tambem troquei o DirectX pelo Vulkan. Testar e ver no que dá por enquanto.
Alguma novidade? Eu estou como mesmo problema. Pensei que era algum desync, porque eu tava jogando coop com um amigo, mas fui jogar sozinho e aconteceu a mesma coisa.

Eu jogo 15~20 mins e o jogo fecha sozinho :/

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional