Jogo fechando sozinho

Tmb tenho esse mesmo problema, desde a liga passada. O jogo trava, e do nada da desconected. Uso um I7 3ª geração. Duas ligas e ngm resolve isso. E qdo estou no labirinto e isso acontece, é de deixar a gente puto demais
eu também estou com o mesmo problema achei que teriamos a solução aqui porém sem resposta =/
meu jogo tbm esta fechando sozinho direto e eu nao uso ryzen uso intel.
Mandei e-mail para GGG e eles mandam eu vim no forum venho no forum e nada de solução mas na hora da gente gastar dinheiro com aba eles GOSTAM!!

JOGO FECHANDO SOLO. Pelo instalador da GGG não instala, instalei pela steam pois quero voltar a jogar essa porcaria fecha a cada 5 MIN


Configuração do PC
Core i7 4th
16 GB RAM
500 SDD
GTX750ti

internet Live TIM 200MB

Windows11
DirectX12
alguém já teve algum resultado com este problema de travar e fechar?
IMpossível jogar dessa forma.....jogo fechando toda hora. Não sei mais o que fazer.
Também estou sofrendo com fechamentos e congelamentos, desde o patch update de 6GB da engine, eu comecei ter esse problema de fechamento cada vez mais rápidos, agora e impossível jogar 5minutos e já toma um fechamento para área de trabalho ou congelamento total do pc por 15segundos seguido de um fechamento para área de trabalho, sem avisos, sem erros, somente fecha do nada, isso já faz quase 3 semanas que tento avisar a GGG na versão inglês, mas ninguém lá responde, eu depois de quase 3 semanas, acabei desistindo e desinstalei o jogo, injogável, talvez o certo seria fazer um backup ou rollback de update pra versão antes da de 6GB de 2 semanas e meia atrás, e voltar por que antes tava tudo maravilhoso, agora depois desses 6GB update patch engine está impossível jogar, até tive que parar de vez, esperando pela GGG resolver isso nesse patch todo bugado que soltaram, péssima ideia!

i7 7700K 4.2GHz
GTX 1080 ROG STRIX ADVANCED GAMING 8GB
32GB MEMORIA RAM DDR4
SSD SANSUMG EVO850 250GB
WIN10 PRO
Soul of a Dragon, reincarnation of a Dragon in a human shell.

Always a Dragon in mind and soul.

Dragons Forever.
Última edição por Dragony100 em 9 de ago de 2023 17:54:08
tbm n consigo jogar, ta fechado o jogo toda hora

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional