ping alto no server brazil sao paulo

"
pagar 20 reais por mes em uma exit lag/ no ping, pra jogar no server que fica na minha cidade? nao mesmo.
Existem varias opções de VPN gratuito.
Mas obvio. É uma situação ridícula. Não é a primeira vez que a Claro/NET tem esse problema
Última edição por chinsuko em 7 de jun de 2021 07:14:43
"
chinsuko escreveu:
"
pagar 20 reais por mes em uma exit lag/ no ping, pra jogar no server que fica na minha cidade? nao mesmo.
Existem varias opções de VPN gratuito.
Mas obvio. É uma situação ridícula. Não é a primeira vez que a Claro/NET tem esse problema


poderia passar por PM alguma ? VPN gratuita que eu conheco sao so por alguns dias , depois tem que pagar, se existe alguma vitalicia gostaria de tentar, agradeço.
Baixa por enquanto Exitlag, tem um teste sem cartão por 3 dias. Tive que fazer isso para resolver, chamei um tecnico aqui mas como estou vendo é um problema externo =/.
"
alesaga escreveu:
Baixa por enquanto Exitlag, tem um teste sem cartão por 3 dias. Tive que fazer isso para resolver, chamei um tecnico aqui mas como estou vendo é um problema externo =/.


eu nao quero resolver por 3 dias cara, qual a dificuldade de entender isso?
Mesmo problema aqui, peguei os 7 dias grátis do NoPing e caiu pra 15/30. Foda Claro/NET é um lixo total. Se alguém resolver de alguma outra forma por favor avisa aí galera.
Melhorou aqui pra mim agora ;). Mas não sei o que foi, se alguém souber avisa ai.
"
hu3hu3brb escreveu:
Melhorou aqui pra mim agora ;). Mas não sei o que foi, se alguém souber avisa ai.


Putz, pior que aqui continua a mesmoa zica, 140 de ping. E só nesse jogo mesmo.
Aqui em belo horizonte, ta a mesma merda desde quinta-feira ping em 130. com netclaro de 240 mega
teve so uma vez ontem q durante uma jogatina q eu entrei em um lugar do mapa e tava com 30 ms mas depois q eu sai dele voltou a 120ms foda jogar asssim, eu to fazendo mapa e do nd volto na pqp ou entao os bixo da spawn de uma vez e trava tudo. pc de 5k pra nd so nao troco a internet pq nao ta no meu nome!!!
e quem quiser ver o grafico de fps e ms e frame time aperta F1!!
Aqui foi arrumado parece, pelo menos acabei de testar e tá batendo 15 de ping! Não fiz nada aparentemente.
eu sempre tive o ping com 15-40 MS , mas nos últimos 15 dias está maior que o dos EUA. aqui internet é OI Velox e o ping era maravilhoso.
ping no momento 149ms
Última edição por jubasteel em 17 de set de 2021 23:57:50

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional