ping alto no server brazil sao paulo

Subindo pra 200 de ping? Meu sonho! Nos ultimos 3 dias que entrei meu ping fica em 30 aí do nada vai pra 8 mil, sério! 8 mil! Acho que a rota da OI Velox tá zoada também. To com quase 2 mil horas de jogo e só agora tá dando isso.

Meu ping fica 30 normal em qualquer outro jogo, só no PoE tá dando isso, e a net tá normal, estável. Eu uso um app pra controlar o uso da net e não tem nenhum outro aplicativo fazendo Upload ou DL.

Só pode ser a rota.
Última edição por Rodrgs em 15 de out de 2021 10:52:28
Aqui tb estou tendo o mesmo problema com Oi Fibra... latencia de repente sobe pra 2k+... pior de tudo é q instalei hoje, achando q resolveria os problemas da outra internet kkkk é rir pra nao chorar.
"
Rodrgs escreveu:
Subindo pra 200 de ping? Meu sonho! Nos ultimos 3 dias que entrei meu ping fica em 30 aí do nada vai pra 8 mil, sério! 8 mil! Acho que a rota da OI Velox tá zoada também. To com quase 2 mil horas de jogo e só agora tá dando isso.

Meu ping fica 30 normal em qualquer outro jogo, só no PoE tá dando isso, e a net tá normal, estável. Eu uso um app pra controlar o uso da net e não tem nenhum outro aplicativo fazendo Upload ou DL.

Só pode ser a rota.



aqui a mesma coisa, OI Velox (vitória ES)e tem 3 dias que faz isso, ta 30ms e do nada vai a 8.000ms de 5 em 5 min.
e a próxima liga está próxima, se estiver assim vai ser difícil.
Última edição por jubasteel em 16 de out de 2021 16:17:52
Alguém mais sofrendo com Ping server São Paulo que está com 32ms e do nada sobe para 8.000 e volta para os 32 de novo e vira um ciclo?
tem 4 dias que estou com esse sofrimento e não consigo jogar.
OI FIBRA, Vitória ES
é o Servidor SP ou é a porcaria da OI FIBRA?
"
jubasteel escreveu:
Alguém mais sofrendo com Ping server São Paulo que está com 32ms e do nada sobe para 8.000 e volta para os 32 de novo e vira um ciclo?
tem 4 dias que estou com esse sofrimento e não consigo jogar.
OI FIBRA, Vitória ES
é o Servidor SP ou é a porcaria da OI FIBRA?



Creio que seja um problema no servidor do jogo que fica em São Paulo (BR), pois testei o jogo aqui com as provedoras OI, VIVO e internet de bairro em computadores diferentes e obtive o mesmo resultado que você.
O jogo fica nesse loop infinito de MS em 30 ~ 32 ai do nada vai para mais de 3000 ~ 10000, depois de alguns segundos volta para 30 ~ 32 e assim fica....


GGG arruma isso por favor.
sou de BH, Oi Fibra
e esta dando spike de 30ms pra 10k, é problema de rota

Net e Oi dando problema, entao é la na GGG

dá um tracert ai, tem perda de pacote no salto

Rastreando a rota para pathofexile.com [104.19.186.16]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.254
2 15 ms 4 ms 4 ms 177-208-48-1
3 11 ms 5 ms 5 ms 100.122.49.227
4 3 ms 1 ms 1 ms 100.122.25.214
5 14 ms 13 ms 13 ms 100.122.18.231
6 13 ms 13 ms 14 ms 100.122.19.84
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 14 ms 15 ms 15 ms 104.19.186.16

to jogando em washington mas a latencia é ridicula

arruma isso ai
Desde segunda, 30ms dando picos pra 300ms (cagou meu leaguestart)

O problema é que isso ocorre tbm nos outros servers (EU/US)

Imagino que seja mesmo um problema de rota aqui da Claro/NET
Pity the emperor who sits alone on his throne.
Tenho Vivo Fibra, ta uma merda também. Fico com mais de 5k de MS do nada e sou desconectado.

Eu notei que fica muito pior quando começo um mapa, se estou no hideout não fica com o MS tão alto, mas quando entro em um mapa, ai já era.
Só para constar que eu tenho um problema parecido. Eu jogo sempre com 40ms tranquilo sem problema algum, até que de repente a tela congela completamente e o ping começa a subir rapidamente até chegar a 20 mil e me desconectar.

Aqui uso Net/Claro de 240mb.
Faz mais de um mes que estou sendo kikado do servidor,não posso jogar nenhuma mecanica(Legion,Bligth,Delirium,Harvest,Ritual)que trava tudo e volto morto.Ninguem faz nada para ajudar,é muito AMADORISMO.

Como vou apoiar um jogo que nao consigo jogar?Não compro mais nada ate que alguem se pronuncie e resolva o problema.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional