Escudo de Energia e Vida

"
xokonan escreveu:
Quem pega 25k de ES vai ficar com 15k e continuar fazendo tudo com facilidade, agora quem consegue pegar 9k sofrido vai ficar com 6k e não conseguir fazer mais nada no jogo, interessante essa logica...


exatamente, nunca fiz uber lab e sempre gostei de ES... Nunca passei de 10k de escudo tbm... ou seja me ferrei... até dei uma leve desanimada... provavelmente vo joga soh pr conhece os atos novos.
"
lipejmr escreveu:
Bem, essas notícias para mim são tão impactantes como os mais 6 atos que vão vir....

Sempre odiei o jeito Autoritário e sem noção nenhuma de balanceamento ou nerf da GGG em realizar as coisas e essa não é diferente.

Claro, vai ter aqueles que vão falar: é beta e tem q testar mesmo, ÉS build era meta, tinham q nerfar mesmo as builds dos streamrrs.....

Pois eh, provavelmente, vcs podem estar certo mas para mim podem colocar mais 10 atos novos, cada vez mais vejo o meu PoE do close beta de <2013 morrendo....

Vai ser difícil jogar PoE do jeito como vcs da GGG querem....


Concordo, o jogo ta ficando muito diferente do que me atraiu em 2014, quando o Diablo 3 começou a perder a graça para mim,
Mas espero que metade dessas mudanças que eles anunciaram não entrem em vigor, ta indo para Caminha do Rip...
Resumindo a atualização serve para -> quem é nob vai se lascar, quem é rico n muda nada, em outas palavras, eles nao querem lixo jogando poe?
No caso, como estas mudanças vão impactar builds que baseiam seus danos em quanto de vida/ES temos? como Vaal Righteous fire?

Como vocês dão um nerf tão pesado desse em ES se baseando em uma pequena parcela de players que investem toneladas de Exalted para conseguir chegar em 25k de ES, sendo que a grande maioria nem consegue chegar em 15k, nessa liga eu investir 25ex na minha build e o máximo que conseguir pegar de ES foi 13k...

Toda vez que a GGG diz que vai nivelar algo OP eles simplesmente acabam com toda a mecânica tornando quase que inviável correr todas as builds que a utilizam. Não seria mais simples nivelar algo que era muito fraco e torná-los mais "acessíveis" a o publico geral?.

Essa metodologia de nerf da GGG é muito estranha, "vamos pegar algo OP e inviabilizar toda a mecânica", "olha algo muito fraco!!! vamos pegar o que é mais forte no momento e deixar parecido com o que esta fraco", o que era fraco continua fraco e o que é forte agora é fraco WTF...Agora, uma coisa que não informaram, como a tree da Witch/Shadow que são mais próximos de pontos que dão INT/ES vai ficar?
Fiquei muito triste com isso, devo perder uns 25 ES...

http://imgur.com/a/XsvsF

Mas acho que tudo isso puro mimimi, não precisa ter 15k ES ou 9k life pra fazer tudo no jogo.
Com tanta novidade vindo com o 3.0 acho que ficar chorando porque vai perder um pouco de ES, na minha opinião a GGG está mais que certa nesse nerf.
"
rafaelmx escreveu:
Resumindo a atualização serve para -> quem é nob vai se lascar, quem é rico n muda nada, em outas palavras, eles nao querem lixo jogando poe?


Foi essa a impressão que tive, apesar de quererem nerfar os player mais fortes eles vão continuar conseguindo fazer tudo sem dificuldade nenhuma, no standard quem tem o Vinktar legacy ainda vai conseguir ter leech instantâneo pro ES certo ? ou seja vão continuar farmando a rodo de boas
(me corrija se estiver errado)

O máximo de ES que tive foi quase 13k jogando com Flameblast totem e mesmo sendo uma build muito segura eu não conseguia fazer vários conteúdos do jogo pq geralmente se morre em 1 hit ou fica bem próximo disso. Ou seja da pra concluir que apesar de 13k de ES ser uma quantia legal jogando em um HC não vai te garantir imortalidade nenhuma. qualquer deslize e se vai morrer.
(é dificil chegar em 13k sem gastar muito ou perder bastante dano)

Sobre o Leech
Se observa as build de HP e o cara chega no máximo 4 ~ 5k de Hp e sola praticamente tudo imóvel com o leech. Pra eles não vai mudar nada e quem é ES vai se ferrar ?

Eu tenho 5.7K de Es cheguei em um ponto que faço qualquer T15 com o mod que for em 4 ~ 5 minutos o Boss eu mato em segundos. Ai eu vou fazer um T16 e mesmo tendo aparentemente um dano absurdo com 95% de Penetration de light dmg Não consigo segurar qualquer atk que não seja o normal dos boss. Pra sair dessa situação ou é um Bow com + de 400 de dps ou investir pra conseguir mais ES (Ja uso uma regalia de 822 ES) então da pra imaginar quanto não ia custar pegar mais ES.

Se essas modificações se concretizarem na melhor das melhores hipóteses eu consigo chegar a 3K de Hp (como ES com leech vai ta inviabilizado) vou ter que usar hp. Isso considerando sacrificar uma fatia grande de dano (que já não é o suficiente pra matar os guardiões levo 15 minutos pra matar)
alem de trocar praticamente todos os items e pegando item com mod de HP, ou seja vou conseguir fazer o que com menos de 3K de HP e reduzindo ainda mais o dano ? Vou ficar farmando Driad Lake até dropar 300 Ex e conseguir um Vinktar Legacy '-' ?

... Eu comprei até skill effect pra minha build e agora ela não vai mais existir '-' alem de perder dinheiro no jogo pq investi tudo que tinha na build e com certeza vai estar custando meia duzia de chaos em pouco tempo pq o pessoal ja começou a vender tudo que tem desesperadamente. Perdi até $$$ mesmo pq as skin que comprei são bem especifica não achei nenhum modo de usa-la de outra forma até o momento.

Apesar de o balanceamento ser necessário e a intenção ser boa alguns pontos precisam ser revistos. Agradar todo mundo ? jamais, impossível, mas dessa forma acho que não esta agradando ninguém kkk' a não ser que sempre jogou com base life.
Acho que era necessário um nerf no ES, mas foi MUITO, exageraram um pouco. Não se esqueçam que ES não tem nada a não ser o próprio ES pra absorver o dano, enquanto normalmente um char com Life teria uma certa redução de dano com armadura (exemplo). Se ficar assim de nada vai adiantar o meta vai ser life e ninguém vai usar ES.

[Edit] Ninguém que eu digo dos mais 'mortais' ou se preferirem, os mais pobres...
Última edição por Mac28 em 18 de mai de 2017 12:01:35
"
ELMOOOO escreveu:
Fiquei muito triste com isso, devo perder uns 25 ES...

http://imgur.com/a/XsvsF

Mas acho que tudo isso puro mimimi, não precisa ter 15k ES ou 9k life pra fazer tudo no jogo.
Com tanta novidade vindo com o 3.0 acho que ficar chorando porque vai perder um pouco de ES, na minha opinião a GGG está mais que certa nesse nerf.


mi mi mi ? você já jogo com base ES ? Não é perder ES, é inviabilizar CI de 95% dos jogadores. dos quais eu tenho certeza que pouquíssimos tem mais de 15K de ES. talvez os membros ativos no forum cheio de titulo de apoiador etc tenha mais que 18 ~ 20K de ES mas a grande massa de players que joga e nem acessa forum não tem mais do que 12 ~ 13K de ES. Ou seja a grande maioria vai ficar com menos de 9 ~ 8K de ES (isso não segura ataque nenhum de nenhum boss end-game) e Leech nao vai mais existir. Então o Mi mi mi tem um bom motivo na minha opinião.
"
rpshow escreveu:
"
ELMOOOO escreveu:
Fiquei muito triste com isso, devo perder uns 25 ES...

http://imgur.com/a/XsvsF

Mas acho que tudo isso puro mimimi, não precisa ter 15k ES ou 9k life pra fazer tudo no jogo.
Com tanta novidade vindo com o 3.0 acho que ficar chorando porque vai perder um pouco de ES, na minha opinião a GGG está mais que certa nesse nerf.


mi mi mi ? você já jogo com base ES ? Não é perder ES, é inviabilizar CI de 95% dos jogadores. dos quais eu tenho certeza que pouquíssimos tem mais de 15K de ES. talvez os membros ativos no forum cheio de titulo de apoiador etc tenha mais que 18 ~ 20K de ES mas a grande massa de players que joga e nem acessa forum não tem mais do que 12 ~ 13K de ES. Ou seja a grande maioria vai ficar com menos de 9 ~ 8K de ES (isso não segura ataque nenhum de nenhum boss end-game) e Leech nao vai mais existir. Então o Mi mi mi tem um bom motivo na minha opinião.


Coloca uma coisa na sua mente, dano de boss não é pra ficar levando, principal ideia dessas mecânicas em boss são para serem evitadas.
A GGG tem um enorme trabalho pra criar essas mecânicas pra não tornar um jogo de "cone" e criar um desafio descente e esse povo está chorando antes mesmo de saber como será o resultado.
Última edição por ELMOOOO em 18 de mai de 2017 12:44:11
"
rpshow escreveu:
"
rafaelmx escreveu:
Resumindo a atualização serve para -> quem é nob vai se lascar, quem é rico n muda nada, em outas palavras, eles nao querem lixo jogando poe?


Foi essa a impressão que tive, apesar de quererem nerfar os player mais fortes eles vão continuar conseguindo fazer tudo sem dificuldade nenhuma, no standard quem tem o Vinktar legacy ainda vai conseguir ter leech instantâneo pro ES certo ? ou seja vão continuar farmando a rodo de boas
(me corrija se estiver errado)

O máximo de ES que tive foi quase 13k jogando com Flameblast totem e mesmo sendo uma build muito segura eu não conseguia fazer vários conteúdos do jogo pq geralmente se morre em 1 hit ou fica bem próximo disso. Ou seja da pra concluir que apesar de 13k de ES ser uma quantia legal jogando em um HC não vai te garantir imortalidade nenhuma. qualquer deslize e se vai morrer.
(é dificil chegar em 13k sem gastar muito ou perder bastante dano)

Sobre o Leech
Se observa as build de HP e o cara chega no máximo 4 ~ 5k de Hp e sola praticamente tudo imóvel com o leech. Pra eles não vai mudar nada e quem é ES vai se ferrar ?

Eu tenho 5.7K de Es cheguei em um ponto que faço qualquer T15 com o mod que for em 4 ~ 5 minutos o Boss eu mato em segundos. Ai eu vou fazer um T16 e mesmo tendo aparentemente um dano absurdo com 95% de Penetration de light dmg Não consigo segurar qualquer atk que não seja o normal dos boss. Pra sair dessa situação ou é um Bow com + de 400 de dps ou investir pra conseguir mais ES (Ja uso uma regalia de 822 ES) então da pra imaginar quanto não ia custar pegar mais ES.

Se essas modificações se concretizarem na melhor das melhores hipóteses eu consigo chegar a 3K de Hp (como ES com leech vai ta inviabilizado) vou ter que usar hp. Isso considerando sacrificar uma fatia grande de dano (que já não é o suficiente pra matar os guardiões levo 15 minutos pra matar)
alem de trocar praticamente todos os items e pegando item com mod de HP, ou seja vou conseguir fazer o que com menos de 3K de HP e reduzindo ainda mais o dano ? Vou ficar farmando Driad Lake até dropar 300 Ex e conseguir um Vinktar Legacy '-' ?

... Eu comprei até skill effect pra minha build e agora ela não vai mais existir '-' alem de perder dinheiro no jogo pq investi tudo que tinha na build e com certeza vai estar custando meia duzia de chaos em pouco tempo pq o pessoal ja começou a vender tudo que tem desesperadamente. Perdi até $$$ mesmo pq as skin que comprei são bem especifica não achei nenhum modo de usa-la de outra forma até o momento.

Apesar de o balanceamento ser necessário e a intenção ser boa alguns pontos precisam ser revistos. Agradar todo mundo ? jamais, impossível, mas dessa forma acho que não esta agradando ninguém kkk' a não ser que sempre jogou com base life.


O que você falou realmente reflete bem o sentimento de quem esta chateado com esse nerf, o que a GGG e os jogadores que utilizam vida base não entendem é que quem usa ES geralmente não tem camada nenhuma de defesa como Evasion e Armour, por isso investem pesado em ES, E mesmo assim não garante que levem HK nos conteúdos ENDGAME.
E pra acabar de lascar, eles ainda tiraram o instant leech do vaal pact, não pararam para pensar que ES não tem pote para recuperar o ES.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional