Escudo de Energia e Vida

"
ELMOOOO escreveu:

Coloca uma coisa na sua mente, dano de boss não é pra ficar levando, principal ideia dessas mecânicas em boss são para serem evitadas.
A GGG tem um enorme trabalho pra criar essas mecânicas pra não tornar um jogo de "cone" e criar um desafio descente e esse povo está chorando antes mesmo de saber como será o resultado.


Nossa incrível mecânica de ataque em ordem e sempre no mesmo tempo, da pra fazer um macro pra matar os boss ... Quer fica esquivando de ataque vai jogar Dark Souls ou alguma coisa do mesmo gênero.

Hoje qualquer build mais ou menos descente que vc procure no youtube sola o Shaper parado ... tem video de gente solando o Shaper AFK ... (é fácil chegar a esse ponto ? te garanto que não, pra quem não tem stock de 300 ~ 500ex sobrando no stash tudo no jogo é difícil e caro) Ok quer mudar isso mude legal, o boss tem que ser difícil mesmo.

Agora por causa de uma minoria de pessoas eles vão acabar com build de ES estragando o jogo de milhares que nem sequer chegaram no shaper ainda e nem vão pq seus personagens serão em sua grande maioria inviáveis e nem poderão vender o que tem pois os item de ES não irão ter valor nenhum e mesmo que tenha poucos irão querer comprar ...

"chorando antes mesmo de saber como será o resultado." Se você nao vai ser afetado pelas mudanças ótimo pra você mas pra quem vai não é chorar.

Tira o instant leech de Hp, Vinktar legacy, Starforge, Atziri's Acuity. e vai jogar ai pra ver ate onde se chega.

Eu conheço o jogo desde o lançamento e admiro o trabalho que a GGG e mesmo que as mudanças não agradem geralmente tornam o jogo mais interessante, mas até o momento só acabaram com ES. Com certeza haverá outras modificações, ES a base de regem ? mecanismos de defesa aplicados a ES ? não sabemos, mas cabe aos jogadores demonstrar seu ponto de vista e torcer para o melhor.
90% dos meus personagens são de LIFE, vejo essa atualização com os melhores olhos possíveis pois a meta já a alguns anos sempre foi ES, chegava a ser chato vc construir uma build com itens dando no máximo 80 de HP (luva,bota,elmo) usando Kaom Heart e ficando com 6~7k de LIFE no máximo.. acima disso só com itens realmente perfeitos (95+ de HP por peça) sendo que ainda era preciso resistências/armor ou evasão pra completar.

Alem disso não existe nenhum node com MORE LIFE, porem há atras da passiva Chaos Inoculation há um node de 15% MORE SHIELD..

das poucas builds que fiz com ES, só de vc usar uma regalia com 580 de shield + disciplina já conseguia chegar a 8k de shield fácil.


resumindo:
Adorei essas mudanças pois sempre que crio builds a base é qse sempre LIFE..

há quem não goste das mudanças por estar muito habituado ao ES (principalmente players novos que seguem builds (não tenho nd contra quem segue build))..


aproveitando pra deixar uma sugestão
na quest dos bandidos ao ajudar o OAK talvez pudessem aumentar a recompensa de 40HP para 60 ou 80..


vamo que vamo GGG :)
Vai alterar os items atuais ou somente os novos drops?
poxa achei que finalmente eles iria corrigir os items a base de vida .. .. .. se preocuparam somente com es, não estou pedindo um jogo fácil, estou pedindo um jogo em que um jogador consiga com o tempo atingir o máximo do jogo sem ter que pedir ajuda para outras pessoas, quem joga de base vida em alguns mapas acaba tendo que pedir ajuda pra quem joga com base es, isso é ridículo, e de certa forma constrangedor,vocês desveria deixar jogadores que jogam com base vida com algumas vantagens e jogadores que jogam de es com outras vantagens diferente porém ambas as bases com a mesma porcentagem de vida/es, exemplo: quem joga de es consegue atingir 15k de es , quem joga com base vida deveria chegar a 15k de vida também, até quando jogadores que jogam com base de vida vai ter que ser constrangidos por usarem base de vida e pedir ajuda para os que jogam de base es? estou desanimando do jogo mesmo ele ganhando essa linda expansão....!
"
kageyoshisk escreveu:
90% dos meus personagens são de LIFE, vejo essa atualização com os melhores olhos possíveis pois a meta já a alguns anos sempre foi ES, chegava a ser chato vc construir uma build com itens dando no máximo 80 de HP (luva,bota,elmo) usando Kaom Heart e ficando com 6~7k de LIFE no máximo.. acima disso só com itens realmente perfeitos (95+ de HP por peça) sendo que ainda era preciso resistências/armor ou evasão pra completar.

Alem disso não existe nenhum node com MORE LIFE, porem há atras da passiva Chaos Inoculation há um node de 15% MORE SHIELD..

das poucas builds que fiz com ES, só de vc usar uma regalia com 580 de shield + disciplina já conseguia chegar a 8k de shield fácil.


resumindo:
Adorei essas mudanças pois sempre que crio builds a base é qse sempre LIFE..

há quem não goste das mudanças por estar muito habituado ao ES (principalmente players novos que seguem builds (não tenho nd contra quem segue build))..


aproveitando pra deixar uma sugestão
na quest dos bandidos ao ajudar o OAK talvez pudessem aumentar a recompensa de 40HP para 60 ou 80..


vamo que vamo GGG :)


Ok e o que vai mudar pra quem faz build life ? Ainda vai precisar dos mesmo itens dando pouca vida e a Kaom heart/Belly sendo a base de build de HP ... Ou seja build de Hp que nao seja leech ainda vai ser inviável pq pra conseguir 8K de Hp se precisa de um investimento enorme ( o que ainda não é nada vai tomar um hit e morrer no andgame)

É facil pegar 8K de ES ? Obivio pq 8K de ES pra build que nao seja a base de Leech não é nada, não precisa nem estar no andgame pra morrer com 1 hit só com apenas isso de ES kkk'

Não sei o que você vé com bons olhos, estragar a build que os outros usam e a sua build de HP ainda estar cheia de falhas ?
rpshow deve ter inve$tido muito em itens no standard pra ficar com essa choradeira toda...
"
rpshow escreveu:


Ok e o que vai mudar pra quem faz build life ? Ainda vai precisar dos mesmo itens dando pouca vida e a Kaom heart/Belly sendo a base de build de HP ... Ou seja build de Hp que nao seja leech ainda vai ser inviável pq pra conseguir 8K de Hp se precisa de um investimento enorme ( o que ainda não é nada vai tomar um hit e morrer no andgame)

É facil pegar 8K de ES ? Obivio pq 8K de ES pra build que nao seja a base de Leech não é nada, não precisa nem estar no andgame pra morrer com 1 hit só com apenas isso de ES kkk'

Não sei o que você vé com bons olhos, estragar a build que os outros usam e a sua build de HP ainda estar cheia de falhas ?


Também vamos adicionar uma série de novos Sufixos modificadores em peitorais raros para dar algo mais recompensador a eles. Peitorais que concedem Evasão poderão ter Chance adicional de Esquiva. Peitorais que concedem Armadura poderão ter Redução adicional de Dano Físico e armaduras de Escudo de Energia poderão ter Velocidade adicional de Recarga de Escudo de Energia. Talvez adicionemos outros modificadores interessantes como sufixos em outros itens durante o Beta, se isso for bem-sucedido.

Simplesmente a maior vantagem agora será o Vaal Pact (no quesito passiva), talvez novos sufixos ? (quem sabe).. Estou aguardando o BETA pra ver oq virá de melhor para a base de LIFE.

Crio minhas builds e algumas dão certo outras não, assim a gente vai aprendendo.. Mas já cheguei nos guardiões com 4.5k LIFE e fiz de boa.. (saber jogar faz diferença)

se por acaso uma build sua com 8k (ES) morrer com 1 hit, reveja se vc está seguindo corretamente seu streamer.. Mas enfim..


A pedido dos meus amigos criei recentemente um canal e postei duas builds (inclusive vc aprende que LEECH não é tudo nesse game).. Futuramente quando eu terminar minha graduação irei postar mais..

https://www.youtube.com/watch?v=KFSpkisb1DA

https://www.youtube.com/watch?v=r_T-txYOfr8

obs: meu inglês é uma merda (mas não ligo)

;**
Ta op tem que nerfar mesmo, não tem que ter choro, não sou fanático por life based, se olharem meu perfil vão ver que 90% das minha builds nessa liga foi de CI, então afirmo com certeza, nerf mais do que merecido, e os players do standard que estão chorando por que seus equipes OP vão ser nerfadinhos, pelo amor de Deus né, vira homem e aprende a jogar de acordo com o meta!
"
kageyoshisk escreveu:

Simplesmente a maior vantagem agora será o Vaal Pact (no quesito passiva), talvez novos sufixos ? (quem sabe).. Estou aguardando o BETA pra ver oq virá de melhor para a base de LIFE.

Crio minhas builds e algumas dão certo outras não, assim a gente vai aprendendo.. Mas já cheguei nos guardiões com 4.5k LIFE e fiz de boa.. (saber jogar faz diferença)

se por acaso uma build sua com 8k (ES) morrer com 1 hit, reveja se vc está seguindo corretamente seu streamer.. Mas enfim..


A pedido dos meus amigos criei recentemente um canal e postei duas builds (inclusive vc aprende que LEECH não é tudo nesse game).. Futuramente quando eu terminar minha graduação irei postar mais..

https://www.youtube.com/watch?v=KFSpkisb1DA

https://www.youtube.com/watch?v=r_T-txYOfr8

obs: meu inglês é uma merda (mas não ligo)

;**


kkkkkk ta bom jogador pró desde a primeira postagem ja percebi o quão limitado você é então nem me surpreendo lendo besteira.

Nem vou mais discutir ou tentar explicar pq é difícil demais pra você entender, bom jogo pra você parceiro =)

PS: Acho valido você assistir alguns "streamer" pra pegar umas ideias pros seus videos =x fica a dica!
"
THEARTOFKILLING escreveu:
Ta op tem que nerfar mesmo, não tem que ter choro, não sou fanático por life based, se olharem meu perfil vão ver que 90% das minha builds nessa liga foi de CI, então afirmo com certeza, nerf mais do que merecido, e os players do standard que estão chorando por que seus equipes OP vão ser nerfadinhos, pelo amor de Deus né, vira homem e aprende a jogar de acordo com o meta!


Sei que pra muitos é bem difícil ler e entender um texto, então vou tentar te ajudar!

Quem ta no Standard com seus equipes OP não vai ser afetado pela atualização, como descrito pela GGG os players que tem 25K de Es vão ficar só com 15K \o/ horrível neh ? os player que tem Vinktar Legacy vai continuar tendo leech instantâneo. Essas mudanças só ira afetar os pobres.

Não se trata de ser meta ou não, essas modificações citadas acabam com ES se for pra ser assim pode retirar ES por completo e todo mundo joga com HP '-' mais simples.
Última edição por rpshow em 18 de mai de 2017 22:11:33

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional